10 de janeiro de 2017

Arcanjo Gabriel - "Como eu me encho de amor?" - 05.01.2017

Arcanjo Gabriel - "Como eu me encho de amor?" - 05.01.2017



Recebemos recentemente a seguintes pergunta, "Como eu me encho de Amor?" Gostaríamos de responder a essa pergunta hoje.


É importante entender que o Amor Incondicional é uma energia da Fonte está sempre disponível para você.

Você pode estar em diferentes graus de aceitação ou negação desse Amor, mas você sempre tem a capacidade de se dirigir de volta para esse alinhamento através da sua escolha.

Assim, o primeiro passo de preencher-se com o amor é abrir-se para o recebimento dele.

E isso não precisa ser uma prática complicada. Basta ter um momento para se manter consigo mesmo, e com sua voz interior, simplesmente pedir para receber o Amor e, em seguida, tomar a decisão consciente de permitir-se a aceitá-lo, e senti-lo.

Você pode pedir uma infusão de Amor de qualquer ser vibracional superior que você tenha uma afinidade, ou você pode mantê-lo mais geral, simplesmente com a intenção de sentir a energia da Fonte, ou Energia Universal.

O próximo passo para preencher-se com Amor é, conscientemente tomar a decisão de tomar o próprio seu Amor e aplica-lo para si mesmo. Você pode se imaginar pisando fora de si mesmo e irradiando Amor para o seu ser, partindo do seu centro do coração.

Outra técnica maravilhosa é imaginar sua criança interior e recolher essa criança interior em seu colo, aconchegando-a e nutrindo-a dessa maneira.

Se você deseja fazer algo mais tangível, olhe para si mesmo no espelho com a intenção de ver e honrar sua própria bondade inata, e enviar-se Amor dessa maneira também é eficaz.

Outra prática maravilhosa para ajudá-lo a experimentar o Amor que você é é sair de seu caminho para ser amoroso. Se você tiver problemas com isso, você pode começar por passar algum tempo com bebês humanos ou animais, e desfrutar de sua inocência e beleza.

Eles são sempre ativadores confiáveis ​​do Amor que existe dentro de você.

O voluntariado ou outros atos de serviço também mergulham-no na experiência do Amor.

Queridos, vocês são todos seres de Amor. Quanto mais permitir que essa verdade se estabeleça em seu conhecimento e escolher conhecer a si mesmo, e mostrar-se, como esse Amor, mais alegria você obterá de sua experiência de vida.

É verdadeiramente voltar ao lar de si mesmo. 

Arcanjo Gabriel


♥♥♥♥


 Ressoando com o seu coração, compartilhe com quem desejar, apenas respeite os devidos créditos! 

Canal: Shelley Young
Tradução: Adriano Pereira - http://blogluzevida.blogspot.com.br
Áudio: Lara Rosa Branca - http://rosas-de-luz.blogspot.com.br


Nenhum comentário: