27 de março de 2016

♥ PÁSCOA ABENÇOADA! ♥




♥ PÁSCOA ABENÇOADA! ♥

Bom dia almas amadas!!! Que neste Páscoa possamos nos lembrar realmente dos ensinamentos do Cristo Jesus. Nosso amado Mestre, que tão amorosamente encarnou para trazer sua Luz e amor aos nossos corações. 

Vamos sair do padrão de dor, tristeza e pena que ano após ano se massifica eu repetir de inúmeras formas todo o sofrimento que Ele passou no caminho até chegar na cruz e quando estava na cruz. Vamos parar de crucificar nosso amado irmão Jesus todos os anos! Não devemos lembrar Dele na cruz, devemos lembrarmos Dele em seus ensinamentos, no modo em que Ele viveu e trouxe tanto amor! 

Vamos trazer para nossa vida o real símbolo que o Mestre Jesus é, o símbolo do Amor Maior! Sejamos como Ele, sejamos Amor, pratiquemos o Amor, vivamos o Amor mais intensa e puramente!

Que nós e toda a humanidade estejamos envoltos pelo Sagrado Coração de Jesus, pelo grandioso Amor Crístico, ancorando dessa forma em nossos sagrados corações o nosso Santo Ser Crístico! 

♥♥♥ Somos todos gratos por tua presença a nós, amado Mestre Jesus. Que a Luz que habita em teu coração nos impulsione diariamente a seguirmos o caminho do Amor, caminho ao qual tu estás, e possamos ter a ti como nosso maior exemplo de Amor encarnado um dia aqui na Terra! ♥♥♥ 

Com amor e gratidão uma Feliz Páscoa!!!
Lara Rosa Branca ♥






Print Friendly and PDF

Nenhum comentário: