2 de outubro de 2015

TRANSMISSÃO PLEIADIANA #15 - ANCORAGEM DA MARCA DE RESSURREIÇÃO DA ENERGIA DO CRISTO CAPACITANDO PARA O ESTADO DE RECEBER E O PROCESSO DE AUTORRESSURREIÇÃO

Bom dia! ♥
Esta é a décima quinta e última Transmissão Pleiadiana (Broadcast) da sequência de 15 que nos propusemos fazer para auxiliar em nosso expandir da Consciência, nos preparando para a recepção de novas e maravilhosas energias.

Acredito que após quinze dias fazendo estas transmissões todos devem ter algo lindo para contar! Se desejar pode compartilhar suas experiências deixando um comentário. Tenha certeza que ajudará outras pessoas que estão passando pelo mesmo processo! 
Agradeço por sua presença durante cada dia que passou por aqui, saiba que é sempre muito bem vindo(a), sua presença traz grande alegria e bênçãos!!
Namastê!! ♥

♥ ANCORAGEM DA MARCA DE RESSURREIÇÃO DA ENERGIA DO CRISTO CAPACITANDO PARA O ESTADO DE RECEBER E O PROCESSO DE AUTORRESSURREIÇÃO ♥

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥


CHRISTINE DAY

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥

Publicado em 22 de set de 2015
“Ancoragem da Marca de Ressurreição da Energia do Cristo capacitando para o estado de Receber e o processo de Autorressurreição” 


Broadcast Pleiadiano de Setembro de 2015 - legendas em português
com autorização de Christine Day e Alisa Logan
Este vídeo com tradução e legendas em português é financiado pelo
Fundo Coletivo do Time de Trabalho Cósmico, criado por Vilma Capuano, com o objetivo de divulgar as Ferramentas Pleiadianas para o Despertar da humanidade, nesta época de Mudança Dimensional no planeta.



Contribua com as próximas traduções através dos botões de doação ou botão de contato no site:http://christineday.wix.com/portugues



Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente, sem fins comerciais, este vídeo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito aos participantes e tradutores. E que sejam citados os sites onde este vídeo é oferecido gratuitamente:




tradução para o português: Letícia Scarpa leticia@leticiascarpa.com.br
revisão de português: Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
inserção de legendas: Letícia Scarpa



As aulas das Séries Galácticas I com locução em português estão disponíveis para compra.
Os cursos de AutoCura e AutoLibertação em português (com legendas) estão disponíveis para compra.
As aulas das Séries Galácticas II com legendas em português já estão disponíveis para compras.
Para mais informações, visite: http://christineday.wix.com/portugues

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥


Todo o conteúdo que está incluso nesta página pode ser compartilhado, desde que sempre respeite os créditos! ♥



Nenhum comentário: