26 de abril de 2015

INVOCAÇÃO DOS 12 RAIOS - 7º RAIO


Dia da Semana: Sábado
 Signo: Aquário
Diretores: 
Mestre Saint Germain e Lady Pórtia é a  companheira de trabalho incansável do Bem Amado Mestre Saint Germain e da Bem-Amada Mãe Kwan Yin.
Trabalham sob a insígnia da Liberdade, orientam a nos dirigirmos para o nosso verdadeiro caminho e ao desapego do que ainda nos prende em todos os sentidos.



Qualidades Divinas:
Transmutação, Libertação, Misericórdia, Perdão, Purificação e Poder.

Mensagem:
 Você foi enviado ao Mundo, através de uma Bênção especial. 
Trouxe consigo: Amor, Luz e Entusiasmo. 
No Novo Milênio, contará com o Amor do Mestre Saint Germain e da Chama Violeta da Libertação. 
Uma sensação de liberdade irá se apossar de você e fará com que sinta a assistência de toda a Hierarquia do Raio Violeta.
Em suas meditações, procure visualizar 
a Chama Violeta beneficiando toda a humanidade, purificando e transmutando toda a negatividade sobre o Planeta e 
verá uma Nova Era envolvida em Amor, Sabedoria e Poder em 
Um Mundo muito melhor!



INVOCAÇÃO DO 7º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ


Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Liberdade e da Justiça divina do seu sétimo raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio violeta:
- Elohim Arturos e Vitória
- Mestre Ascenso Saint Germain, Pórcia, Kuan Yin e as Ordens Angélicas da Luz,
- Deusa da Liberdade e os amados Senhores do Carma,
- Arcanjo Zaquiel e sua amada chama gêmea Santa Ametista.

Amados Mestres do raio violeta, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a Liberdade divina do raio violeta.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra da alma, queimando a chama violeta através das 6 pétalas deste chakra, acendendo a Luz libertadora do raio violeta em minha vida e em todas as células do meu ser.
- Aumentem a minha Liberdade na capacidade de amar a Deus acima de tudo e ao meu semelhante como a mim mesmo.
- Amados Seres Cósmicos do raio violeta, enviem-me a chama da Liberdade e da Justiça, Tolerância e Diplomacia; Misericórdia, Perdão, Ritual de vida e o poder de invocação do Fogo Sagrado.
- Aumentem o fluir da Luz e da energia da Vida em meu ser.


ORAÇÕES DO 7º RAIO

1 - Eu Sou o Fogo Violeta com a Chama do 7º raio,
Eu Sou a Elevação na Libertação da minha Alma.

2 - "Luz divina e maravilhosa do coração de Deus, atue agora corrigindo todos os erros da
minha vida. Eu aceito e invoco Sua interferência na minha vida e na vida de meus irmão 
na luz".

3 - "Que a Justiça desça como um rio caudaloso sobre a cabeça do justo e do injusto".

Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Lei de transcendência também.
Envie-me o Seu Amor e Compaixão. Mostra-me o caminho da Oração para servir ao próximo e da gratidão e dedicação à Sua Vontade; Dá-me reflexão e serviço espiritual; tato e postura; a ciência da alquimia da transmutação e o dom de Profecia.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.




Invocação aos Chohans do 7º Raio 
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Violeta da Amada Lady Mercedes, Mãe Manu da Sétima Raça, carregando a nós, o Planeta Terra e toda a Humanidade com o Poder Transmutador, Libertador e Transfigurador do Fogo Violeta e envolvendo toda a Terra com o Manto Sagrado da Chama da Misericórdia Divina.

Invocação aos Arcanjos do 7º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Zadquiel e Santa Ametista e os anjos da 7º Esfera, preenchendo...(nome) com o Poder Libertador, Transmutador, do Fogo Violeta.

Invocação aos Elohim e Elohá do 7º Raio
EU SOU  a Poderosa Atuação do Elohim Arcturus, Elohá Diana e os Devas Transmutadores, Libertadores e Purificadores do 7º Raio, preenchendo-me com o Poder Libertador, Transmutador e Purificador do Fogo Violeta, a Toda Vida existente no Planeta Terra.


Fonte: http://www.luzdegaia.org 
http://www.fraternidadedos12raios.net/

Gratidão Doriana e Luz de gaia ♥

Grata por sua visita, volte sempre!!
Namastê!!  ♥

Todo o conteúdo que está incluso nesta página pode ser compartilhado, desde que sempre respeite os créditos!

Nenhum comentário: