25 de abril de 2015

INVOCAÇÃO DOS 12 RAIOS - 6º RAIO


Dia da Semana: Sexta-feira
Signo: Peixes
Diretores: Mestre Jesus e Mestra Nada

Mestre Jesus e Nada, Manifestam o serviço aplicado, que promove especialmente a cura emocional. Você já provou deste momentum de Luz para isso? Envolva seu corpo emocional num ovo Rubi/Dourado e sinta-se enxugar-se. Expanda a Chama Trina como outro ovo de Luz no lugar do emocional.


Qualidades Divinas:
Paz e Força para prestar serviços à Vida, Serenidade, Devoção, Desprendimento e Bem-Aventurança de Deus.

Mensagem:
 A sua função para o Novo Milênio é colaborar com o Universo, fazendo com que o Plano Divino evolua a curto prazo. Signfica que é preciso voltar-se para desenvolvimento de um trabalho de aprimoramento da humanidade. E uma grande potenciaidade deste Raio é a Cura Emocional, HAJA VISTO QUE É O RAIO DE ATUAÇÃO DA ERA DE PEIXES onde Jesus atuou. Os sentimentos e as emoções dominadas, ajusta o Plano Divino de cada indivíduo e do Planeta como um Ser Vivo!
Fazendo um elo de ligação entre as forças do Infinito e a Terra, aliviando-a do desespero e das dificuldades emergentes neste início de século, dando lugar à Esperança e à Justiça Suprema.
A sua colaboraçaão deve ter como princípio, a perfeita fusão entre o homem e Deus: a oração. Conte com a proteção do Arcanjo Uriel para a conclusão do seu Plano Divino.


INVOCAÇÃO DO 6º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Paz, da Ordem, do Equilíbrio e do Progresso divino do Seu sexto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio púrpura dourado:
- Elohim Paz e Aloha,
- Mestra Ascensa Nada, Chohan do 6º raio, Jesus e a Grande Ordem dos Mestres Ascensos,
- Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora;

Amados mestres do raio púrpura dourado, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a força e o poder do raio púrpura dourado.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra do plexo solar, queimando a Chama púrpura dourada através das 10 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora deste raio em minha vida e em todas as células do meu ser .
- Aumentem a minha capacidade de magnetizar os desejos e a Vontade do Senhor Nosso Deus.
- Amados Seres Cósmicos do raio púrpura dourado, enviem-me Paz, Ministério e Serviço, a Fraternidade e a União em Família, a Vida fundamentada na Sabedoria e a direção do Cristo, Equilíbrio da Vida cristã individual e em sociedade.
- Aumentem a minha capacidade de desejar ordenadamente e dentro da Vontade do Pai.
ORAÇÕES DO 6º RAIO


1 - Eu Sou a Ressurreição e a Vida;
Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá para a eternidade.

2 - EU SOU a Paz, a Ordem e o Progresso da Luz do Meu Santo Cristo Pessoal.

3 - Mestra Nada querida e abençoada, ensina-me a manifestar a abnegação em minha vida.

Amado Pai Celestial, eu O amo e sou obediente à Sua Vontade, Senhor.
Dá-me a Certeza e a Focalização do Plano Divino para a minha vida; satura-me com a Sua Paz e Fraternidade, mostrando-me o caminho da Paciência e da Compreensão entre irmãos.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.


Invocação aos Chohans do 6º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Rubi e Dourado do Mestre Ascensionado João, o Bem-Amado, preenchendo a nós, o Planeta Terra e toda Humanidade, com as Chamas Cósmicas da Pureza,
Esperança, Força e Ascensão.

Invocação dos Arcanjos do 6º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Uriel e Dona Graça e os anjos da 6º esfera, carregando...(nome) com a Chama Rubi Dourada da Paz,
da Cura e da Verdade Divina.

Invocação aos Elohim e Elohá do 6º Raio 
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim Tranquílitas e Elohá Pacífica e os Devas Prestadores de todo tipo de Culto ou Serviço ao 6º Raio, preenchendo-me com a Chama Rubi-Dourada do Ministério do Serviço Prestado à Paz e à Cura Emocional de Toda Humanidade e Vida Elemental.


Fonte: http://www.luzdegaia.org 
http://www.fraternidadedos12raios.net/

Gratidão Doriana e Luz de gaia ♥

Grata por sua visita, volte sempre!!
Namastê!!  ♥

Todo o conteúdo que está incluso nesta página pode ser compartilhado, desde que sempre respeite os créditos!


Nenhum comentário: