7 de maio de 2014

EU SOU LUZ por Kuthumi


Olá! Tem tempo que não posto algo... Acredito que não basta postar qualquer coisa, é preciso serem postado textos que possem lhes ajudar de alguma maneira. Hoje, trouxe um decreto muito poderoso que conheço já a tempo, e já me ajudou muito a superar desafios, medos, inseguranças e as adversidades que enfrentamos durante a vida.

Este decreto atua dissolvendo todas as energias ruins que estejam poluindo seu coração, que por algum motivo estejam presas a ti. Esta energia negativa pode ter diversas origens, críticas, depressão, sentimento de raiva (seu ou de ountrem), culpas, fadiga, poluição ambiental e etc.

Procedimento:

Visualização 
Veja uma luz no seu coração como um sol radiante que se expande, consumindo todos os seus fardos. Veja seu cordão de cristal a expandir-se, a medida que a sua Presença do EU SOU o inunda de energia espiritual. Depois veja a luz que irradia de si, para ajudar toda a gente que você encontrar!


EU SOU LUZ

por Kuthumi

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, eu decreto (faça aqui seus pedidos)

EU SOU Luz,
Luz resplandecente,
Luz radiante,
Luz intensificada.
Deus consome a minha escuridão
Transmutando-a em Luz.
Hoje EU SOU um foco do Sol Central.
Através de mim corre um rio de cristal,
Uma fonte vivente de Luz,
Que não pode ser corrompida,
Por pensamentos e sentimentos humanos.
EU SOU um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu de mim é consumida
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz.
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.
EU SOU  a mais completa dimensão da Luz.
EU SOU  a mais pura intenção da Luz.
EU SOU Luz, Luz, Luz
Inundando o mundo onde quer que eu vá,
Abençoando, fortalecendo e anunciando o propósito do reino dos Céus.

Salve muito obrigada!
(Decreto retirado de - Portal Arco-Íris)


Nenhum comentário: