11 de dezembro de 2013

Oração de Arcanjo Miguel

Bom dia irmãs e irmãos na Luz! Hoje, trago uma oração poderosa de proteção. A Oração de Arcanjo Miguel é realmente muito poderosa, e pode ser rezada, invocada, a qualquer momento de aflição, discórdia, medo, dúvida, ou simplesmente para agradecer. Sou muito devota de Arcanjo Miguel e tenho prova viva de proteção feita por ele durante a oração, impedindo que qualquer mal pudesse acontecer.

Segue a oração:



Oração de Arcanjo Miguel:

Bem Amado Arcanjo Miguel, em divina amizade invoco-vos
Arcanjo Miguel à minha esquerda
Arcanjo Miguel à minha direita
Arcanjo Miguel atrás de mim
Arcanjo Miguel à minha frente
Arcanjo Miguel à baixo de mim
Arcanjo Miguel à cima de mim
Arcanjo Miguel junto à mim e ao meu redor
Amparando-me e protegendo-me
E lançando sobre todas as criaturas que estão ligadas a mim
Em pensamentos, sentimento, palavras, energias, ações, reações, memórias e intenções
A vossa gloriosa força da proteção Divina
Da fé e de todas as virtudes
Muito obrigada querido amigo Arcanjo,  até já, à vitória, Amém!

Que todos estejam na luz e no amor divino!!!